O jogo tem 12 missões. A maioria são assimétricas, então você pode jogar cada vez com um "lado".
Digamos que você jogue 20 vezes, já é MUITO jogo. Jogar qualquer jogo mais de 10 vezes já é um feito e tanto, na minha humilde opinião.
A questão da rejogabilidade está muito mais na mecânica e na interação/competição entre os jogadores do que nas diferentes missões ou no set-up variável.
Se a mecânica não for boa o suficiente, nem 200 cenários diferentes vão segurar a rejogabilidade. Agora, um jogo com mecânica realmente boa, vai te segurar por dezenas de partidas, mesmo que não haja nenhum set-up variável ou diferentes cenários.
Eu diria que o Undaunted está em um meio termo entre as duas situações acima. A mecânica é extremamente satisfatória, e é complementada pela competição acirrada e imprevisibilidade das ações do oponente e que te forçam a mudar de estratégia o tempo todo, então um mesmo cenário jogado várias vezes ainda assim pode ser uma experiência diferente a cada vez, mas não o suficiente pra segurar tantas partidas assim, e é aí que entram os diferentes cenários, que dão aquele tempero diferente pra cada partida.
Se teu receio é a rejogabilidade, pode ir sem medo.