É possível ofertar nada a Amun-re? Digamos que eu tenha ouro pra ofertar, mas não quero gastar. Ou que me interessa a oferenda seja baixa... ou posso simplesmente não ofertar nenhum ouro?
Na regra diz "Os jogadores irão, secretamente, escolher uma ou mais de suas cartas e, cobrindo-a(as) com sua mão, irão separá-la(as) para demonstrar que finalizaram suas oferendas. Assim que cada um tiver finalizado sua ofe-renda, as cartas serão reveladas."
Ou seja, ele diz "escolher uma ou mais de suas cartas..." isso significa que eu tenho que colocar pelo menos uma? Mesmo que seja a carta de roubo? A regra até que é clara, mas gera dúvida