Olá!
Essa semana estou jogando a campanha do mago louco e notei que a carta de monstro "Veterano" tinha algo de bem estranho. Em sua habilidade especial ela diz que: "Se atingir o aventureiro tem +1 de dano". Eu achei isso meio sem sentido e fui pesquisar. Foi difícil porque todos os vídeos brs que procurei eles ignoram/esquecem essa habilidade e não vi essa correção em nenhuma errata. Mas, enfim, consegui achar num vídeo gringo onde fica tudo esclarecido. A habilidade especial correta é: "Quando atingir o aventureiro que tenha DESVANTAGEM, Veterano causa +1 de dano". Desse modo a habilidade passa a fazer sentido e, convenhamos, é uma mudança significativa na gameplay (pelo menos pra mim que, até agora, comprei por diversas vezes a criatura).
Pra quem quiser conferir vou deixar o vídeo (aparece em 44:02)
https://www.youtube.com/watch?v=18AoH4qfsaE
Espero que isso possa ajudar alguém. Abraço!