Que bom que listaram os jogos do programa. Barony eu gostei bastante; Jórvik eu achei ok; e Dragon Castle eu achei excelente!
Pela interação, os dois primeiros podem não agradar a todos. Já o setup do Dragon Castle pode ser meio chatinho a depender da habilidade manual de quem está "colaborando" com você para montar o Castelo.
Os demais eu não joguei.
Vou dar meus dois centavos:
- o primeiro é da dupla mais fantástica do BG alemão: em Torres, Kramer e Kiesling fazem um jogo elegantíssimo, que fica lindo na mesa. Ele literalmente cresce na mesa. E, como é um controle de área, tem uma interação que também pode não agradar a todos. Para vocês que já jogam, podem pular o modo iniciante e partir para o modo avançado, com as cartas na mão e a pontuação extra.
- o segundo é o Drako: Dragon & Dwarves, eu é um jogo assimétrico para dois jogadores onde um tenta escapar e o outro tenta capturar. Tem uma gestão de mão tradicional (joga carta/pega carta), mas o movimento dentro do tabuleiro, a diferença de peões e poderem fazem do jogo um desafio bem interessante.