Jogamos Stationfall com o Mario Rhed em 4p e tenho que concordar com ele. O jogo tem um conceito muito interessante, mas a execução deixa a desejar. Existem conceitos demais pra explicar e nem metade vai entrar no jogo devido um aspecto do jogo ser quase exclusivo de um personagem. Além disso, o jogo é muito curto em rodadas para se conseguir fazer alguma coisa. Pode calhar do seu personagem principal e secundário simplesmente não conseguir fazer ponto algum porque alguém resolveu explodir a nave e isso faria com que você obtivesse zero pontos no final da partida.
Não sei se o jogo já está com o desenvolvimento terminado, mas no mod que jogamos algumas salas tem que se pesquisar no manual pra saber o que faz lá, e isso deixa o jogo menos interessante por deixar menos intuitivo.
Não curti muito, mas jogaria alguma outra vez para explorar novos personagens.
Para exemplo de experiência, na nossa partida terminamos com 9, 8, 7 e 1 pontos, sendo que eu joguei de engenheiro (7pontos), rushei para ativar a detonação da antimatéria na terceira rodada e fiz de tudo pra garantir a explosão da nave, inclusive me revelando e inativando o reator, que causou radiação nas salas adjacentes e derrubou todos os humanos por perto. Isso fez com que o médico conseguisse apenas 1 ponto no final, enquanto que os outros jogadores simplesmente ignoraram a detonação e correram para completar seus objetivos, marcando 8 e 9 pontos.