tuliobarros::Fazendo um contraponto, Red 7 não funcionou na minha mesa. O modo simples era aleatório demais para meu amigos mais jogadores, rápido demais para minha família (enjoava rápido) e o modo avançado nem com reza brava entrou na minha família, gerando um AP desproporcional para o tipo de jogo.
Cara, no BGG as mecânicas cadastradas são: Card Drafting, Hand Management, Income, Set Collection, e Worker Placement. Mas você tem razão: a mecânica mais importante do jogo é o area control! E é por isso que ele fica tão melhor com mesa cheia! (vou lá agora sugerir a alteração) (voltei). Pois bem, Capital Lux é excelente em 3 ou 4P, mas não tem muito brilho quando jogado em 2P (tal como Tikal - que também é excelente!).
Grande Tulio!
Uma pena que n rolou o Red7, a gente tem curtido bastante, mas como eu comentei no episódio, pode rolar um AP mesmo kkk tem jogo que trava a cabeça como a Carol diz kkkk
Sobre o Pocket Mars (depois que eu reli a pauta que eu lembrei qual era o outro destaque junto com o Capital Lux kkk), ele ainda tá emprestado, queremos jogar mais, mas uma coisa eu aprendi na minha vida, eu posso ter um jogo OK e curtir ele, nem todo jogo precisa ser sensacional e o Pocket Mars é um desses pra gente, ainda mais pelo preço que a gente pagou, sensacional, alto custo-benefício huehehuheue
forte abraço man!