Respondendo diretamente à pergunta do tópico, se fosse um jogo com componentes padrão que vemos em outras produções de editoras tradicionais, dado ser um euro de peso médio, talvez pagasse uns 300 reais, um pouco mais, um pouco menos, que é o que considero que valeria nesse caso.
A questão maior, no entanto, é que o jogo não me chamou tanta atenção. Reconheço que tem um design sólido e parece ter sido muito bem desenvolvido, mas infelizmente não me cativou tanto assim. Como minha coleção inchou consideravelmente nos últimos meses, sem que eu jogasse tanto em contrapartida, muitos jogos, a maioria na verdade, não foram totalmente explorados por aqui, então ele acabaria sendo jogado pra escanteio.
Não vou ser hipócrita e dizer que a produção não incomoda, porque de fato está bem abaixo da produção média a que estamos acostumados, mas um jogo geralmente é maior que seus componentes. Se tivesse me interessado pela mecânica talvez relevasse isso, mas como não foi o caso, é um ponto a mais para não comprar. Só para efeitos de comparação, passei meses pensando se comprava ou não Grand Austria Hotel, que nem é mal produzido, muito pelo contrário, mas tem uma arte que eu considero horrenda, até que me rendi às mecânicas, que de fato são excelentes e hoje relevo isso. Além disso há outra infinidade de lançamentos saindo esse ano, alguns que acabaram me interessando mais que o Khan, e tanto o dinheiro quanto o tempo para jogar são limitados, então infelizmente não dá pra se ter tudo o que se quer.