A do casalzinho que joga junto já aconteceu comigo, mas levamos a primeira vez de boa. O que mais me incomoda são as pessoas que começam a bocejar do nada ou a que começa a reclamar da demora do jogo. Às vezes o jogo nem começou, mas por ter componentes demais, a caixa ser grande ou o setup demorado ela já vai criticando a demora e tal, meio que contaminando a cabeça dos outros jogadores, principalmente os iniciantes ou os que não conhecem o jogo ainda. Isso me irrita muito.
Em relação à embriagar-se eu nunca tive em momentos de jogar, apesar de às vezes bebermos sim, mas acho que separamos os momentos de jogatina e bebedeira, e a mesa também tem suporte para bebidas e copos, o que não corre risco de derramar. Comida, às vezes atrapalha. Meu Bang! The Bullet tem que ser limpo direto por causa de gordura.
Outro zé ruela que eu acho que prejudica muito é aquela pessoa que não quer estrear jogo novo porque vai ter que aprender as regras novas e demora, vai ser chato, etc, aí sempre quer ficar nos mesmos jogos que já conhece, não dando oportunidade para os novos. Aí, como o Zé ruela que falei lá em cima, a pessoa vai contaminando a mesa e outras pessoas também entram na dele e também ficam com preguiça de aprender.