Guilherme.felga::Braune::Gostaria de saber da experiencia de quem jogou solo. Qual a forma de jogar se sentiu mais a vontade, com maior fluidez de jogo? Quais espíritos eu poderia controlar juntos para uma melhor experiencia? Enfim, o que puderem me ajudar com dicas solo, agradeço demais. Obrigado desde já. Grande abraço e bons jogos.
Além do que foi dito acima, alguns espíritos não vão bem para se jogar sozinhos, mas, ainda assim, prefiro muito mais o jogo dessa forma do que jogar controlando 2 ou mais. É muito mais legal quando você ganha com um desses.
Se você testar um único espírito por vez contra os cenários e/ou adversários da caixa base já terá jogo por anos a fio.
É um jogo solo muito desafiador e recompensador, cheio de momentos incríveis.
Valeu mesmo @
Guilherme.felga vou começar com um espírito e testar a fluência do jogo. Não tenho dúvidas que o jogo é desafiador mesmo!
Luiz_1914:: Jogão épico.
O que eu recomendaria..., joga com 1 espírito, até você jogar com todos..Começa com os mais fáceis e depois pega os medianos e depois os difíceis. Faça esse circuito duas vezes. Até você jogar com todos os espíritos e de preferência ganhar duas vezes com cada um. Depois joga no modo raça, sem carta de progressão e com a carta de corrupção.
Dessa forma vc vai pegar bem a mão do jogo.
E aí vai fazendo umas experiências com 2 espíritos.
Jogo ele apenas solo, depois que peguei ele na Steam, joguei bastante, mas até que faz um tempo que não jogo. Tenho o físico também.
As duas formas são legais...com 1 e 2 espíritos. Vc vai curtir de qualquer forma.
Aproveita essa obra de arte!!!!!
Um espírito que recomendo jogar no solo é o Alastrar desenfreado de Verde. Mas todos são muito legais, cada um com suas características específicas.
Muito obrigado pelas dicas, @
Luiz_1914. Vou tentar com o Alastrar. Até hoje joguei somente com o força vital da terra, com o impacto súbito e com o rio que transborda. Qd eu chegar num nível mais moderado posto aqui minhas considerações.