felipenserj::Fala, rapaziada ! Mais um excelente podcast.
Aguardando ansioso a chegada do meu Kemet novo (alguém ai entrou no FC)? Rising sun, parece realmente ser jogão, porém como para brilhar precisa de mesa cheia, fica mais complicado. Cry Havoc, roda em 2, 3 jogadores? Supriria, em parte Rising Sun, no quesito, do podcast "sistema de combate"? Valeria a pena? Abraços e até o próximo.
Fala rapaz,
Então, no quesito de combate sim. Ele é mais simples que o Rising Sun, me os complexidade de jogo tbm. Mas sem dúvida, o que brilha nele é o sistema de combate.
Nos jogamos com 3 e 4 jogadores. Acho que Mário não chegou a jogar com 2. Ele rodou bem sim.
Ele é um clássico jogo de "porradinha" que tem seu mérito. O kemet tbm classifico como jogo de porradinha que João passa longe dele. Mas eu e Mário curtimos bem! Não pegamos no FC não mais pelo preço. Mas digo logo, assim que sair a nova versão, a antiga vai ficar bem mais barata, aí sim devo adquirir o meu. (Para mim, jogo bom é jogo de qualidade barato, tipo o Brass versão antiga vs brass lancashier).
O Céu havoc é barato, sem grande peso, jogo para se divertir não queimar a cabeça, com controle de região no mapa. O que adiciona peso é o combate, e é onde ele mais chama atenção. Se essas características te agradam, acho que vale conhecer. Caso não, aí não aconselho comprar, nem pelo sistema de combate, porque o saldo final pode sair negativo.
Grande abraço!