Caro LPPorto
Parabéns pela análise extremamente técnica desse CloudAge, sem deixar que o peso do designer afetasse a opinião. Na verdade, nesse caso o nome do designer até que meio “militou contra o jogo”, porque conforme muito bem explicado, considerando ser um Pfister se esperava muito mais, do que aquilo que foi apresentado.
Outra coisa a destacar, é que a análise justifica, e demonstra, de forma concreta, quais são os motivos que levaram o autor da crírica a não gostar do jogo. Atualmente é cada vez mais comum encontrar aqui no Ludopedia, o gostei porque gostei, ou não gostei porque achei fraco (fraco em que, cara-pálida!!!!).
Obviamente, as pessoas que efetivamente gostaram do jogo terão campo fértil para debater e mostrar quais são os argumentos que embasam uma eventual discordância, e por quais motivos, o jogo deveria ser considerado um bom jogo.
Mais uma vez parabéns, LPPorto.
Um abraço e boas jogatinas.
Iuri Buscácio
P.S. Taí um exemplo de que fazer resenha de um jogo do qual não se gostou, compensa o tempo dispendido, nem que seja para reforçar ainda mais a reputação. É com resenhas como essa, que se pode ter certeza que a próxima análise do autor será o mais isenta possível.