@Tankbr e @gambiarrabg fizeram tanta campanha pra @papergames que acabei comprando o Oh My Goods! junto com a expansão. Realmente é muito bom! Quando fui apresentar o jogo à minha família cheguei dizendo: não é tão fácil quanto o Bohnanza, mas também não chega a ser um Mottainai. Isso serviu de preparação para receber as regras do jogo. Preferi assustar logo, pra que percebam que tem uma complexidade, mas não é tanta assim. (sem falar que sou muito ruim para explicar regras)

Já joguei quatro vezes. Duas só com minha filha mais nova e duas com ela e minha esposa. Minha esposa demorou para pegar o jeito do jogo, minha filha, não. Nas duas últimas partidas, fui massacrado.

Por enquanto as partidas estão demorando 1h. Quando todo mundo estiver afinado com as regras, vou acrescentar a Revolta em Longsdale.
Obrigado pela indicação!
Quanto ao episódio, parabéns à Meeple BR e à Liga Brasileira de Mulheres Tabuleiristas pelo edital Ligadas na Meeple. Espero que rendam ótimos frutos!
E ninguém falou de Terraforming Mars? Pra mim é card game que, assim como As Tabernas do Vale Profundo, mesmo possuindo outros componentes, a carta é o componente central do jogo.