A editora APE Games iniciou a campanha no Kickstarter do jogo One Card Wonder.
Do que se trata? One Card Wonder é um jogo para 2 a 6 jogadores do designer Nathaniel Levan. Nele cada jogador precisa construir uma maravilha da antiguidade e diversos prédios de apoio.
Os múltiplos estágios da maravilha devem ser construídos do zero, enquanto os edifícios podem ser construídos em qualquer ordem. Os jogadores têm quatro trabalhadores e um suprimento pessoal de recursos. A sacola de suprimento de recursos se move de um jogador para outro para indicar quem é o jogador ativo.
Em uma rodada, os jogadores realizam uma das quatro ações, tirar três cubos da sacola de tecido e adicionar um ao seu estoque pessoal, colocando os outros dois no estoque geral, pegar todos os recursos de um tipo do estoque geral sendo que os jogadores podem ter apenas oito recursos por vez em seu estoque, então se depois de sacar ou pegar mais de oito recursos, devem devolver alguns para o estoque geral. Podem construir um nível da maravilha ou um edifício pagando seu custo de recursos de seu suprimento; seus trabalhadores marcam edifícios individuais conforme os constrói, desbloqueando habilidades. Finalmente, os jogadores podem vender pares de mercadorias correspondentes ao estoque em troca de moedas, que podem ser usadas como um recurso selvagem, mas também aparecem no custo de algumas maravilhas. Os recursos vendidos ou usados para construir são devolvidos à sacola de suprimentos.
Em jogos de quatro ou mais jogadores, os jogadores também podem negociar. A negociação ocorre fora das rodadas, ou seja, pode envolver qualquer pessoa, exceto o jogador ativo, os jogadores podem negociar livremente com outros jogadores, mas devem parar de negociar assim que receberem a sacola de suprimentos. Quanto mais tempo gastam na sua vez, mais oportunidades seus oponentes têm de fazer acordos. O jogo termina quando um jogador completar sua maravilha, assim ganhando o jogo.