Realmente essa parte das regras gera algumas dúvidas sobre o que fazer, vou tentar elucidar a habilidade:
No manual, p.26:
- Ação de Magia: O Herói usa uma arma Mágica Equipada para atacar Inimigos em seu Campo de Visão e que estejam entre 1 e 2 Zonas de distância (Alcance 1-2).
Consideração: tem que estar com uma arma mágica equipada.
No manual, p.52:
- Espada e Encantamento–O Herói pode usar Ações de Magia para Atacar com Armas Corpo a Corpo, como se elas fossem Armas Mágicas, mas o Alcance ainda é 0.
Consideração:
uma Arma Corpo a Corpo será usada com os efeitos da Ação de Magia.
Minha interpretação é de que, vc precisa ter os dois tipos de equipamento equipados (nas mãos, uma arma corpo a corpo e uma "arma" ação de magia) para fazer uso dos efeitos da Ação de Magia (daquilo que está escrita na carta de Ação de Magia) em Alcance 0, desconsiderando as especificidade da Arma Corpo a Corpo.
Resumo: Sem essa habilidade não é possível atacar um oponente com uma Ação de Magia em Alcance 0.
Nota: já passei por situações em que a Ação de Magia seria melhor do que o efeito da Arma Corpo a Corpo, mas não dava para usar por conta do Alcance 1-2.
Espero ter ajudado. Também espero não estar equivocado na interpretação :¬)