Lpporto::Achei que o jogo tem total o selo hipster do ano. É tipo o o Bubba Hotep dos BGs. Uma idéia tão maluca e tão desconexa que no final parece que vai ser bom só por ser peculiar.
Bubba Ho-tep é um filme Bruce Campbell onde ele faz o papel de Elvis que não morreu(Quem morreu foi um sósia que estava fazendo shows em seu lugar enquanto o original descansava e agora Elvis real só consegue viver fazendo bico de sósia do Elvis.) e está num asilo de velhos recuperando-se de um problema no quadril. Lá ele encontra Kenedy que sobreviveu ao tiro(mas ficou paraplegico) mas pra ser escondido seguro ele foi pintado de negro pela CIA (é um ator negro q faz o kenedy) e juntos eles tentam lutar contra uma Múmia de chapéu e bota de Cowboy que tem matado as pessoas do asilo chupado a alma delas pelo cu.
Vc lê o roteiro e pensa... caralho, que viagem, que psicodélico, que interessante! Mas no final, é só um filme ruim.
O mesmo aconteceu pra Cosmic Frog pra mim. Sapos gigantes que comem um pedaço do mundo e depois regorgitam ele no seu próprio mundo, que doideira!!! Que arte psicodélica foda!!!!
Mas no final é um pick up and delivery com combate a ser resolvido por dados D6. De original mesmo, é só o lore viagem que criaram por traz de um jogo simplista. Maior qualidade é ser curto!
A tese do texto eh exatamente sobre tudo que vc escreveu, no caso eh a voz do jogador “experiente” aqui
O engracado que de todas as mesas que jiguei uma ele nao funcionou (justamente com a galera que analisa os porques do jogo). Em todas as outras foi dea galera se divertindo bastante e brincando um com o outro.
Na verdade foi o que motivou o texto. Quanto mais experiente se fica l, mais jogo “ruim” se encontra, mas muda a relacao com hobbie, cosmic frog da gatilhos!!!
Alias a comparacao com filme foi otima... wuando analisamos a industria sob a otica do critico de cinema ja sabemos exatamente o que vai ser validado como filme bom e filme ruim, mesmo que o filme ruim seja so 90 minutos de diversao descompromissada... quando era moleque eu via danca com lobos e o grande dragao branco, e gostava de ambos, os criticos nao rs
E difici elencar um titulo como o jogo hipster do ano num mercado que jorra mais de 1000 jogos novos nesse periodo... 900 serao hipsters 100 serao analisados e criticados pela mesma galera de sempre... o designer do c frog ja tinha 3 outros jogos com temas tao inusitados quanto