Bom dia a todos,
Hoje faz exatamente um mês que abri uma solicitação no SAC da Galápagos Jogos referente a alguns componentes defeituosos que vieram na minha cópia do jogo Barrage, fiz a solicitação através desse link:
https://galapagosjogos.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360001419511
Assim que abri a caixa do jogo e vi os componentes defeituosos, já entrei em contato com a editora para informar o problema e não postei nenhuma foto, nem texto nem nenhuma outra reclamação em nenhuma rede social.
Usei justamente o SAC da editora, exatamente como eles orientam, enviei as fotos dos componentes defeituosos, enviei a cópia da nota fiscal, etc...
Entretanto, após um mês, não tive nenhuma resposta da Galápagos Jogos, nem sequer uma mensagem automática informando que recebeu minha solicitação e que estaria analisando o caso e retornaria a mensagem com um feedback em xx dias...mas não, não recebi nada, absolutamente nada.
Abaixo os fotos dos componentes defeituosos, coloquei na mesma foto o componente sem defeito para melhor visualização do problema, acredito que num jogo que paguei mais de R$600,00 o mínimo que a editora deveria fazer é responder aos canais de atendimento ao consumidor que ela mesma orienta a serem utilizados.
Todavia ainda espero que a Galápagos Jogos responda a minha solicitação e faça a reposição dos componentes.


