Cico::Olá
Parece que está chegando o reprint da Conclave em algumas lojas, com o preço por volta de 330,00, e pela capa é a edição de aniversário (30 anos).
Essa edição vem com as expansões?
Essa edição 30 anos é porque a original é muito feia . Você até acha o print and play dele por aí. A primeira tiragem dele pela Conclave já era a 30 anos. Na verdade essa 30 anos já existe a há alguns anos (minha cópia era de fora, comprei por volta de 2010 e já tinha a menção na caixa.
O original é da década de 70.
As expanões existem em 2 módulos: 5 e 6 players e 5 e 6 players + golfinho e lula.
A Conclave já trouxe a segunda, mais completa. Deve trazer novamente (espero).