1- Sim. O livro de regras não diz nada sobre limite de cartas de deuses no seu estoque.
2- Isso mesmo. Está no manual.
3- As vermelhas indicam que são pontos negativos.
4- Para sempre não. Ele pode recupera-lo usando o Poder do Jormungandr também.
5- Sim. Você pega da caixa do jogo, como mostra no ícone da carta. Tematicamente, Hella está tirando-os do inferno. rsss
6- Pelo que entendi, quando você baixar uma carta com uma corneta, você executa sua ação e a coloca no seu estoque. Você também pode pega-la do estoque de outro jogador, executando a ação.