guschafer::Olha, eles demoraram um pouco para responder o meu e-mail e, no final, não resolveram o meu problema. Meu tabuleiro do Conquistadores de Midgard veio com um rasgo e eles falaram que não teriam peças pra reposição. Me ofereceram 20% de desconto mas não poderia ser em lançamentos, ou seja, só o que estava represado por lá. Falei que iria esperar o reprint do jogo para ter meu tabuleiro de forma correta e não tive mais retorno.
Acredito que a demora na resposta se deva em parte ao recesso de final de ano. Mas mantenha a cobrança.
Boa sorte.
Caramba! Como o cleitonpoa disse, um absurdo isso. O jeito é começar a acionar as empresas internacionais e reportar oque ocorre por aqui, cobrar providencia.
Eu não sei como funciona mas o Procon deveria atendar essas demandas também, não? Fora aquela questão de direito de devolução em 7 dias.
Vou esperar essa semana, pois o marketing deles no Instagram não parou por 1s durante natal ou ano novo, mas o atendimento ao cliente nada.