isR34L:: @LuisPerdomo você não curte o maior euro sem vida de todos os tempos: Castles of Burgundy? 
Que isso, jovem Israel?! Vou dar uma de Google aqui: você quis dizer "Terra Mystica".
Brincadeiras à parte, Castles of Burgundy está na minha lista pessoal de jogos que eu particularmente não tenho mais interesse, mas respeito.
Nessa pandemia, joguei o CoB 60 vezes no Yucata e até que tenho um índice de vitórias razoável, ganhei 35 dessas partidas. Depois dessa overdose de partidas, optei por enfim vender o jogo físico, além de não me ver inclinado para jogá-lo online novamente. Sinto que "já vi tudo o que tinha que ver" nele. Isso não é nem de perto uma verdade universal, é apenas a minha percepção pessoal. O jogo não me empolga. Dominion eu joguei centenas de vezes online só o jogo básico, o mesmo vale para Kingdom Builder e ainda tenho vontade de jogá-los mais. São jogos completamente diferentes, eu sei, mas o fato é que eu precisei de pouco mais de 50 partidas para me enjoar do CoB.
Vou acabar escrevendo um texto elaborando mais essa questão. Vai ser um review "negativo", que provavelmente vai aglomerar uma galera com tochas e ancinhos na porta do meu post, mas tudo bem.