A editora
Garphill Games anunciou a expansão
Works of Wonders para o jogo
Arquitetos do Reino Ocidental.
Do que se trata?
Arquitetos do Reino Ocidental está situado no final do
Império Carolíngio, por volta de
850 DC. Como arquitetos reais, os jogadores competem para impressionar seu rei e manter seu status nobre, construindo vários marcos em todo seu domínio recém-nomeado. Os jogadores precisam coletar matérias-primas, contratar aprendizes e ficar de olho em sua força de trabalho.
O objetivo do jogo é ser o jogador com mais pontos de vitória (VP) no final da partida. Os pontos são ganhos construindo vários edifícios e avançando com o trabalho na catedral do arcebispo. Ao longo do jogo, os jogadores precisam tomar muitas decisões morais. Porém, apenas no final do jogo sua virtude será julgada. Alguns negócios dissimulados aqui e ali podem não parecer muito, mas caiam longe demais e você será punido. O jogo termina quando um determinado número de construções for concluído.
Em
Arquitetos do Reino Ocidental: Works of Wonder, construtores de todo o mundo viajaram para participar do mais recente empreendimento do rei - cinco monumentos gloriosos para embelezar a cidade. No entanto, não pode ser confiada a qualquer arquiteto essa tarefa. Somente aqueles de influência e reputação de caridade devem receber esta grande honra. O
Works of Wonder apresenta uma extensão ao tabuleiro principal para conter as novas Cartas de
Contribuição / Consequência e manter o controle da
Influência dos jogadores. Os jogadores competem para construir as 5 Maravilhas, enquanto ganham o apoio dos novas novas fichas de
Princesa e
Aproveitador que se movem pelo tabuleiro principal. Também está incluído um sistema solo inteiramente novo com 6 oponentes únicos para competir.
Arquitetos do Reino Ocidental: Works of Wonder está previsto para
2021, mas sem data definida e sem informações se iria direto para as
lojas ou se terá uma campanha no
Kickstarter.