edeodato::Luiz_1914::Mais um vídeo que me convenceu a não pegar....
Um jogaço desse com essa produção tosca....pecado imperdoável da produtora, que por sinal gosto bastante, já usei o SAC e eles foram super legais, prestativos e rápidos.
Aguardando a segunda versão...
Bem, é fazendo besteira que se aprende....tomará que perca uma grana boa com devolução e reposição e aprenda que boa qualidade é o mínimo. Que vire um case aqui no Brasil. Qualidade é MUITO importante.
PS: a meeple foi inventar moda justo com esse jogo, caramba hein...., Consegue ter o direito de lançar esse puta jogão e inventa moda na produção. Burrada histórica. Com esses problemas de tonalidade de carta, token zuado....não pago 100 reais. Meu TOC e principalmente meu suado dinheirinho são muito exigentes.
Vire um case? Ninguém mais lembra do problema do Lisboa?
A Mandala modificou os tabuleiros de jogador sem avisar, alegando buscar melhor custo. Ficou ruim comparado ao original e o preço inicial veio pouco interessante (na época).
Sem contar OS MESMOS problemas com tons diferentes nas cartas. E alguns sortudos ainda pegaram os tabuleiros individuais abrindo, descolando.
Ou seja meu caro, se nem com os mesmos erros o consumidor brasileiro aprendeu, não vai ser agora infelizmente.
A tristeza? Tudo que eu queria era parar de importar jogo e comprar jogo PRODUZIDO aqui. Mas toda vez que vem essa conversa eu pulo fora. Dei sorte de ter boletado o Maracaibo e desistido antes de tudo isso, já com medo.
Espero sempre que o mercado amadureça. E mercado não apenas as editoras, mas os consumidores.
E repito: enquanto isso no BGG o pessoal não deixa a Cranio descansar depois de tanto erro.
Abraços
Sim, seria bom se fosse produzido tudo aqui, com qualidade, baixando os custos, criando empregos aqui e tal....Só não entendi o que o consumidor teria que aprender?? Pé atrás eu tenho sempre, mas não por culpa do consumidor....a culpa da bagaça toda não é do consumidor, é da empresa uai..., e que vire um case sim, tanto para nós consumidores sejamos sempre críticos e respeitados no quesito qualidade quanto a meeple BR se lasque pela mancada e aprenda com a burrada. O caso do Lisboa mesmo....vc mesmo citou ele...., Se a Mandala não aprendeu nada....bem... paciência...mas vc lembrou..certo?? Que essa mancada sirva pra melhorar....pq, caraca, jogão desse, você mesmo disse que comprou e cancelou....eu tava louco pra pegar ele...modo solo legal...tema legal e tal....que doa no bolso da editora...pq aí aprende na marra.
Agora imagina quem comprou sem saber de nada, pra dar de presente pra alguém, ou começou agora no hobby e tal...puts, que foda...produção muito zoada. Que culpa essa pessoa tem?? Culpada pq pagou caro e esperou tudo certinho...?
Resumindo, pq acho que pensamos bem parecido....que a editora se lasque pra aprender, que os consumidores sejam ressarcidos...ou com jogo novo ou dinheiro de volta e que a Meeple e as outras empresas fiquem mais espertas no quesito qualidade.
Bem, não que nosso dinheiro seja muito, mas o seu e o meu dinheiro a Meeple ficou sem....azar deles.
Abraço brother.