Como foi dito por outros, se teu papo é worker placement, vai de Tzolk´in sem medo de ser feliz. Teotihuacan é, antes de tudo, um rondel. Além de ser excelente, Tzolkin continua a ser um jogo único no que proporciona.
Quanto à complexidade: Tzolk´in é mais elegante. Não é nem de perto um jogo simples, mas a estrutura de turnos depura todas as possibilidades a duas únicas ações: colocar trabalhadores, ou tirar trabalhadores.
A estrutura básica do teotihuacan também é simples. Mas, o que dá graça ao jogo são os muitos sistemas interconectados que o jogo combina, e as reações em cadeia que cada turno dispara. Por isso, acho um jogo um tanto mais complexo e "fiddly".
Eu tenho Tzolk´in há mais de um ano e comprei há algumas semanas Teotihuacan. Por enquanto, não pretendo me desfazer de nenhum dos dois. Apesar das semelhanças, a mecânica básica dos jogos é muito diferente. Embora Teotihuacan seja minha paixão da vez, acho que ainda prefiro Tzolk´in. De todo modo, ambos estão entre os melhores euros que há por aí!