viniciusjf:: Desculpa a franqueza, mas eu acho muito estranho o povo agradecer por esse tipo de coisa, que não é mais que a obrigação da empresa, ainda mais com a Galápagos, que como foi muito bem dito, parece uma loteria.
O momento não poderia ser mais oportuno pra refletir sobre isso, basta ver a quantidade de gente que recebeu jogos mofados recentemente e a empresa mandou chupar limão!
Concordo 'ipsis literis'. Se vê que o atendimento e pós-venda no Brasil está tão ruim, mas tão ruim que quando um camarada é atendido (e pasmem, bem!) a emoção é tão grande que é preciso contar para todo mundo, igual aquela bicicleta sonhada que ganhamos no natal.
Guardadas as devidas proporções, entendi que o caso aqui não foi de componente faltando e sim de perda de componente pelo consumidor. Realmente um feito a se comemorar, mas acho que o amigo @
RJesse deve ter entrado sem saber em alguma loteria interna da GJ e foi contemplado. Frequento a Ludopedia há mais de 5 anos e acho que é a primeira vez que leio algo sobre isso. No geral, só recebemos o vácuo e negativas. E só o que a maioria das pessoas gostaria é de uma solução. Até mesmo pagar pelo componente perdido, mas acho que só a Grow tem um serviço nesse sentido.