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  3. Mage Knight Board Game
  4. Danos de fogo, gelo

Danos de fogo, gelo

Mage Knight Board Game
  • avatar
    mario12/10/15 18:57
    avatar
    mario
    12/10/15 18:57
    1102 mensagens MD

    Como é complicado esse momento do jogo, já entendi como funciona quando passa danos normais, divide por dois etc... Massss apareceu uma dúvida que não tou conseguindo entender e tádando um rolo danado rsrs se alguém poder esclarecer isso eu ficaria muito agradecido. vamos lá.
    1- passaram 5 danos de fogo, gelo ou algum desses poderes especiais e vc tem 4 de defesa normal na unidade (sem efeitos especiais de defesa) o que acontece? faço como faria normal, e levaria dois sangues na unidade independente do tipo de dano que passou? Obs: Sei que se passar 4 de gelo e eu tiver defesa de 4 de fogo eu não levo nada etc... valeuuuuu

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  • Urick Lins
    565 mensagens MD
    avatar
    Urick Lins12/10/15 21:25
    Urick Lins » 12/10/15 21:25

    Vende esse jogo mario, essa porra tá te deixando é doido kkkkkkkk

    2
  • mario
    1102 mensagens MD
    avatar
    mario12/10/15 22:51
    mario » 12/10/15 22:51

    Urick Lins::Vende esse jogo mario, essa porra tá te deixando é doido kkkkkkkk

    Kkkkkkkkkk eu não tenho mais dúvidas,  essa é a única que ta pegando,  na verdade o que pega nesse jogo é as batalhas,  gera muita dúvida. mas fora essa dúvida,  não tenho mais kkkkk

    1
  • GSampaio
    210 mensagens MD
    avatar
    GSampaio13/10/15 01:22
    GSampaio » 13/10/15 01:22

    O tipo de dano (Fire, Ice, Cold Fire) deve ser levado em consideração em apenas 2 momentos: 
    1) Na quantidade de block que você precisa dar para bloquear o ataque.
    2) Se sua unidade tiver a resistência adequada para o tipo de ataque.


    No seu exemplo como ela não tem nenhuma resistência, ela tomaria o dano normal e o resto iria para o seu herói.

    1
  • mario
    1102 mensagens MD
    avatar
    mario13/10/15 02:37
    mario » 13/10/15 02:37

    GSampaio::O tipo de dano (Fire, Ice, Cold Fire) deve ser levado em consideração em apenas 2 momentos: 
    1) Na quantidade de block que você precisa dar para bloquear o ataque.
    2) Se sua unidade tiver a resistência adequada para o tipo de ataque.


    No seu exemplo como ela não tem nenhuma resistência, ela tomaria o dano normal e o resto iria para o seu herói.

    Então no meu exemplo, iria 1 dano para a unidade (a unidade só pode ter no máximo um dano né) e o outro dano para meu herói né? Só pra confirmar, se eu tiver um ataque de valor dois de fogo e o monstro tiver defesa de valor três de fogo ele morre né? tipo, funciona da mesma forma de quando ele me ataca? 

    1
  • GSampaio
    210 mensagens MD
    avatar
    GSampaio13/10/15 02:51
    GSampaio » 13/10/15 02:51

    mario::
    GSampaio:::O tipo de dano (Fire, Ice, Cold Fire) deve ser levado em consideração em apenas 2 momentos: 
    1) Na quantidade de block que você precisa dar para bloquear o ataque.
    2) Se sua unidade tiver a resistência adequada para o tipo de ataque.


    No seu exemplo como ela não tem nenhuma resistência, ela tomaria o dano normal e o resto iria para o seu herói.


    Então no meu exemplo, iria 1 dano para a unidade (a unidade só pode ter no máximo um dano né) e o outro dano para meu herói né? Só pra confirmar, se eu tiver um ataque de valor dois de fogo e o monstro tiver defesa de valor três de fogo ele morre né? tipo, funciona da mesma forma de quando ele me ataca? 


    Sim, iria sobrar dano pro teu herói ter que defender.
    Nesse seu outro exemplo: o monstro ficaria vivo porque como ele tem resistência a fogo todo o dano desse elemento é dividido, então tu precisaria causar 6 de dano de fogo.

    Sempre pensa dessa forma em relação aos elementos: Quando é defesa do monstro, é o que ele tem resistência. Quando é ataque, tu precisa bloquear com um oposto pra anular o ataque.
    E agora que vi o "Obs" no primeiro post. Ele está errado e vai ver é por isso que está tendo confusão.

    2
  • mario
    1102 mensagens MD
    avatar
    mario13/10/15 03:21
    mario » 13/10/15 03:21

    GSampaio::
    mario::
    GSampaio:::O tipo de dano (Fire, Ice, Cold Fire) deve ser levado em consideração em apenas 2 momentos: 
    1) Na quantidade de block que você precisa dar para bloquear o ataque.
    2) Se sua unidade tiver a resistência adequada para o tipo de ataque.


    No seu exemplo como ela não tem nenhuma resistência, ela tomaria o dano normal e o resto iria para o seu herói.


    Então no meu exemplo, iria 1 dano para a unidade (a unidade só pode ter no máximo um dano né) e o outro dano para meu herói né? Só pra confirmar, se eu tiver um ataque de valor dois de fogo e o monstro tiver defesa de valor três de fogo ele morre né? tipo, funciona da mesma forma de quando ele me ataca? 


    Sim, iria sobrar dano pro teu herói ter que defender.
    Nesse seu outro exemplo: o monstro ficaria vivo porque como ele tem resistência a fogo todo o dano desse elemento é dividido, então tu precisaria causar 6 de dano de fogo.

    Sempre pensa dessa forma em relação aos elementos: Quando é defesa do monstro, é o que ele tem resistência. Quando é ataque, tu precisa bloquear com um oposto pra anular o ataque.
    E agora que vi o "Obs" no primeiro post. Ele está errado e vai ver é por isso que está tendo confusão.

    Entendi,  então eu teria que dar três de cold ou cold fire pra ele morrer. Mas na obs, se passar digamos cinco de cold do monstro e eu pegar eles e passar esses danos para uma unidade minha que tem escudo também cinco de fire, mesmo assim leva sangue? Se tou defendendo ice com fire?

    1
  • GSampaio
    210 mensagens MD
    avatar
    GSampaio13/10/15 03:53
    GSampaio » 13/10/15 03:53

    mario::
    GSampaio::
    mario::
    GSampaio:::O tipo de dano (Fire, Ice, Cold Fire) deve ser levado em consideração em apenas 2 momentos: 
    1) Na quantidade de block que você precisa dar para bloquear o ataque.
    2) Se sua unidade tiver a resistência adequada para o tipo de ataque.


    No seu exemplo como ela não tem nenhuma resistência, ela tomaria o dano normal e o resto iria para o seu herói.


    Então no meu exemplo, iria 1 dano para a unidade (a unidade só pode ter no máximo um dano né) e o outro dano para meu herói né? Só pra confirmar, se eu tiver um ataque de valor dois de fogo e o monstro tiver defesa de valor três de fogo ele morre né? tipo, funciona da mesma forma de quando ele me ataca? 


    Sim, iria sobrar dano pro teu herói ter que defender.
    Nesse seu outro exemplo: o monstro ficaria vivo porque como ele tem resistência a fogo todo o dano desse elemento é dividido, então tu precisaria causar 6 de dano de fogo.

    Sempre pensa dessa forma em relação aos elementos: Quando é defesa do monstro, é o que ele tem resistência. Quando é ataque, tu precisa bloquear com um oposto pra anular o ataque.
    E agora que vi o "Obs" no primeiro post. Ele está errado e vai ver é por isso que está tendo confusão.

    Entendi,  então eu teria que dar três de cold ou cold fire pra ele morrer. Mas na obs, se passar digamos cinco de cold do monstro e eu pegar eles e passar esses danos para uma unidade minha que tem escudo também cinco de fire, mesmo assim leva sangue? Se tou defendendo ice com fire?

    Dano físico também funcionaria se o inimigo tivesse só resistência a fogo.
    No caso da unidade também funciona como a do monstro que falei ali no outro post, então a unidade teria que ter resistência a ice para defender duas vezes o dano.

    1
  • mario
    1102 mensagens MD
    avatar
    mario13/10/15 06:04
    mario » 13/10/15 06:04

    GSampaio::
    mario::
    GSampaio::
    mario::
    GSampaio:::O tipo de dano (Fire, Ice, Cold Fire) deve ser levado em consideração em apenas 2 momentos: 
    1) Na quantidade de block que você precisa dar para bloquear o ataque.
    2) Se sua unidade tiver a resistência adequada para o tipo de ataque.


    No seu exemplo como ela não tem nenhuma resistência, ela tomaria o dano normal e o resto iria para o seu herói.


    Então no meu exemplo, iria 1 dano para a unidade (a unidade só pode ter no máximo um dano né) e o outro dano para meu herói né? Só pra confirmar, se eu tiver um ataque de valor dois de fogo e o monstro tiver defesa de valor três de fogo ele morre né? tipo, funciona da mesma forma de quando ele me ataca? 


    Sim, iria sobrar dano pro teu herói ter que defender.
    Nesse seu outro exemplo: o monstro ficaria vivo porque como ele tem resistência a fogo todo o dano desse elemento é dividido, então tu precisaria causar 6 de dano de fogo.

    Sempre pensa dessa forma em relação aos elementos: Quando é defesa do monstro, é o que ele tem resistência. Quando é ataque, tu precisa bloquear com um oposto pra anular o ataque.
    E agora que vi o "Obs" no primeiro post. Ele está errado e vai ver é por isso que está tendo confusão.

    Entendi,  então eu teria que dar três de cold ou cold fire pra ele morrer. Mas na obs, se passar digamos cinco de cold do monstro e eu pegar eles e passar esses danos para uma unidade minha que tem escudo também cinco de fire, mesmo assim leva sangue? Se tou defendendo ice com fire?

    Dano físico também funcionaria se o inimigo tivesse só resistência a fogo.
    No caso da unidade também funciona como a do monstro que falei ali no outro post, então a unidade teria que ter resistência a ice para defender duas vezes o dano.

    Entendi,  poxa brigadao mesmo pela ajuda, a gente ler o manual altas vezes mas é complicado de entender essa parte. Muito obrigado mesmo, agora tá claro essa parte, valeuuuuu

    1
  • mario
    1102 mensagens MD
    avatar
    mario19/10/15 14:40
    mario » 19/10/15 14:40

    mario::
    GSampaio::
    mario::
    GSampaio::
    mario::
    GSampaio:::O tipo de dano (Fire, Ice, Cold Fire) deve ser levado em consideração em apenas 2 momentos: 
    1) Na quantidade de block que você precisa dar para bloquear o ataque.
    2) Se sua unidade tiver a resistência adequada para o tipo de ataque.


    No seu exemplo como ela não tem nenhuma resistência, ela tomaria o dano normal e o resto iria para o seu herói.


    Então no meu exemplo, iria 1 dano para a unidade (a unidade só pode ter no máximo um dano né) e o outro dano para meu herói né? Só pra confirmar, se eu tiver um ataque de valor dois de fogo e o monstro tiver defesa de valor três de fogo ele morre né? tipo, funciona da mesma forma de quando ele me ataca? 


    Sim, iria sobrar dano pro teu herói ter que defender.
    Nesse seu outro exemplo: o monstro ficaria vivo porque como ele tem resistência a fogo todo o dano desse elemento é dividido, então tu precisaria causar 6 de dano de fogo.

    Sempre pensa dessa forma em relação aos elementos: Quando é defesa do monstro, é o que ele tem resistência. Quando é ataque, tu precisa bloquear com um oposto pra anular o ataque.
    E agora que vi o "Obs" no primeiro post. Ele está errado e vai ver é por isso que está tendo confusão.

    Entendi,  então eu teria que dar três de cold ou cold fire pra ele morrer. Mas na obs, se passar digamos cinco de cold do monstro e eu pegar eles e passar esses danos para uma unidade minha que tem escudo também cinco de fire, mesmo assim leva sangue? Se tou defendendo ice com fire?

    Dano físico também funcionaria se o inimigo tivesse só resistência a fogo.
    No caso da unidade também funciona como a do monstro que falei ali no outro post, então a unidade teria que ter resistência a ice para defender duas vezes o dano.

    Entendi,  poxa brigadao mesmo pela ajuda, a gente ler o manual altas vezes mas é complicado de entender essa parte. Muito obrigado mesmo, agora tá claro essa parte, valeuuuuu

    Só mais uma coizinha: Se o monstro tiver defesa 4 cold, eu preciso de 4 ataques fire, fire cold ou fisico, ou eu precisaria apenas de dois fire, cold fire ou físico? valeu meu amigo

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