São jogos bem diferentes. Embora tenham o mesmo tema, mesma arte, mesmo designer, são propostas diferentes. Ambos têm alocação de trabalhadores com uma forte administração de recursos, mas no Cavernão você tem muito mais opções de alocação, mais rejogabilidade, mais estratégia de longo prazo, possibilidade de mais jogadores, mais tempo de partida, mais componentes e preço de aquisição muito maior, obviamente.
O Caverninha é um jogo excelente para dois jogadores, muito bem disputado, setup em 5 minutos, partida em 45 min, queima-mufa na administração de recursos, rejogabilidade média, preço baixo e já tem expansão que, infelizmente, não veio para o Brasil. E com certeza terá a terceira expansão para fechar a trilogia de Eras. Tem um modo solo muito bom, também.
O Cavernão e o Caverninha estão muito mais distantes entre si que o 7 Wonders e o 7 Wonders Duel, por exemplo. Estes dois têm o mesmo feeling na partida, mas não compartilho o mesmo sentimento entre os Cavernas.
Edição (19/07/2022): percebi que lançaram lá fora a bigbox do Caverninha com o jogo base e a expansão da Era II. Com isso, acho muito difícil lançarem a Era III.