Pessoal, ontem terminei a campanha do jogo base mas minha esposa teimou sobre algumas regras, gostaria de ouvir a opinião de vocês.
1) Sobre a passiva do "Hobs", que ativa um segundo personagem caso faça um atk mágico sem ter me movido.
Vamos supor que eu ataquei sem sair do lugar, com um atk mágico. Pela passiva, eu ativo outro personagem na linha de visão do Hobs. E faço as ações possíveis com esse segundo personagem. Após essas ações, o Hobs ainda poderá se mover? Eu acho que não, quando ele ativa outro personagem ele já perde o turno, mas ela acha que sim kkkkk
2) Outra coisa que ela teimou foi sobre as re rolagens. A re rolagem conta como dados extras ou não? Por exemplo, se eu rolo 2 dados e 2 acertos. Caso eu tenha 1 re rolagem, eu conto como um terceiro dado ou pego um dos acertos e tento a sorte em busca de um critico por exemplo? E caso essa re rolagem resulte em erro, eu fico com o erro? Novamente, no meu entendimento da regra é isso, porém queria confirmação de alguém mais experiente!
Obrigado a todos!