Também tive problema com a caixa do meu Gloomhaven, ela veio com duas bolhas no verniz do tampo superior.
Resposta da Galápagos:
Primeiramente, lamentamos que isso tenha ocorrido.
Analisamos sua solicitação e acreditamos que ela se encaixe no caso de troca de produto.
Para este procedimento, é necessária a devolução do produto e envio de um novo e, para isso, é necessário seguir as políticas do local de compra, no seu caso, da Loja XXXXXXXXXX.
Pedimos então que, por gentileza, entre em contato com o lojista, solicitando processo de troca.
Insisti com eles, inserindo na reclamação também a questão da diagramação do tabuleiro, e eis o que veio:
Estamos cientes da questão que você apontou a respeito do alinhamento da legenda no mapa da edição brasileira de Gloomhaven.
Informamos que todas as unidades deste produto chegaram ao Brasil com o mapa desta forma, não havendo, portanto, a possibilidade de troca do componente por outra versão.
Sabemos que o desalinhamento entre a legenda e o grid chama atenção esteticamente, mas salientamos que essa ocorrência não impede a localização dos pontos do mapa e tampouco altera sua jogabilidade. Assim, não há previsão para impressão e envio de uma versão nova desse mapa.
De qualquer maneira, sentimos muito por isso e esperamos que a energia e a emoção deste jogo épico possam trazer memórias incríveis à mesa.
Agradecemos imensamente o contato e o seu o apontamento, o que nos ajuda a sempre melhorar os nossos processos. A sua contribuição nesse sentido é essencial.
A respeito da tampa, informamos novamente que a troca precisa ser buscada junto à loja que efetuou a venda. Não possuímos tampas caixas disponíveis para troca.
Resumindo: não vamos fazer nada pra nada do que você disse. Ai ai.