lucasvbp::Lord_LT::Ish, amigo, que situação chata hein :/
Nunca passei por isso, e não conheço o usuário. Estou deixando o comentário apenas como um cutucada.
Eu não sei os motivos de você não ter pego o seu pedido, mas se recebeu o código de rastreio, lá fala que sera feito nova tentatia de entrega, e isso se repete 3x. Caso saiba que não estará em casa, é só ir na agencia de distribuição de encomendas e pegar o pedido.
Não estou dizendo que ele está certo. Está ERRADÍSSIMO. E nem que você está errado. Está CERTO em reclamar. Mas isso poderia ser evitado. Entende?
Há casos (e não são poucos) aqui na minha cidade em que os correios não fazem nenhuma, NENHUMA, tentativa de entrega da encomenda e só deixam o papel avisando que foi realizada 3 tentativas de entrega e a encomenda será enviada de volta ao remetente.
Isso aconteceu comigo. Estava em casa todos os dias da semana e estava também no horário que ele "realizou" a terceira e última tentativa (que está marcada no aviso).
De qualquer forma, agir de má fé é foda. Não conheço o usuário e espero que você consiga receber seus jogos. Boa sorte!
Já aconteceu isso comigo tbm, estava em casa eu minha mãe e meu pai todos os dias e um dia chegou um bilhete dizendo que haviam tentado 3x a entrega e q se não fosse na agencia, iram devolver!
Ao meu ver, o frete cobrado já deva incluir tudo sobre a entrega, o valor a ser pago pelos correios, a embalagem, o transporte até os correios... Deva existir tbm um bom senso nesta hr de calcular o frete, não vejo de má fé cobrar o frete mais caro, vejo com má vontade por parte do vendedor, se cobrou um valor x na hr de vender, nada mais justo e correto cobrar o o mesmo X para reenviar. que no caso, ficaria até mais barato pois não há cobrança de embalagem.
Faço das palavras do Lucas as minhas, não conheço o user e espero que de tudo certo.