(última verificação no site: 03.04.2020)
outras erratas em línguas estrangeiras e outras opções no sítio oficial: https://community.playskytear.com/faq.
O texto de Sumidouro está parcialmente errado.
O texto correto é "Posicione a AdE no hexágono alvo a até 2 hexágonos de distância. Você pode mover cada herói atingido por 1 hexágono. Estes heróis precisam terminar qualquer efeito de movimento na AdE".
FAQ #8926 2020-04-03
Último Julgamento causa dano apenas a heróis inimigos atingidos:
Substitua "Cause 4 de dano a todos os inimigos atingidos" por " Cause 4 de dano a todos os heróis inimigos atingidos".
O texto correto da carta é "Posicione a AdE em um hexágono qualquer do campo de batalha. Cause 4 de dano a todos os heróis inimigos atingidos".
FAQ #8923 2020-03-31
Tornado das Almas causa dano apenas a heróis inimigos na AdE:
Substitua a palavra "inimigo" por "heróis inimigos".
O texto correto é "Posicione a AdE no hexágono alvo a até 3 hexágonos de distância. Cause 3 de dano a cada herói inimigo na AdE e mova-os por 1 hexágono.".
FAQ #8907 2020-03-23
Como está traduzido: "Cada herói e servo aliado que esteja no LdV do marcador de controle provém 1 ponto de controle, determinando assim, o valor base de controle".
Como deveria estar traduzido: "Cada herói e servo aliado que tenha LdV para o marcador de controle de 1 ponto de controle, determinando assim o valor base de controle".
FAQ # 8847 2020-03-05