Mauricio Sergent::ROOT é sempre bom de jogar.
Preciso comprar a expansão para ver qualé essa de 2 malandros.......um já é chato, imagina 2......
Ao contrário do que muita gente fala, não acho a expansão essencial. Tenho e já joguei tanto com os Ribeirinhos (1 partida) quanto Lagartos (3 partidas). Nunca joguei com 2 malandros. Mas tive duas impressões, que eu espero que mudem:
1- se todos simplesmente resolverem boicotar a compra de serviços dos ribeirinhos, eles são bem mais fracos que os demais
2- os lagartos dependem mais da sorte do que o desejável (pária)
Acho que a expansão pode ser essencial pra quem costuma jogar com grupos grandes (5+ players) ou visa o modo solo.