Em uma partida de 4 jogadores acontece a seguinte situação:
Jogador 1 inicia uma vaza qualquer
Jogador 2 passa;
Jogador 3 passa;
Jogador 4 passa;
Pode o jogador 2 jogar uma bomba pra ganhar a vaza após seu parceiro (jogador 4) passar?
Aconteceu em uma mesa em que o jogador 2 passou na esperança do seu parceiro superar a mesa e assim segurar a bomba para uma outra rodada.
Como a regra fala em a vaza ser recolhida após 3 passes seguidos, ficamos com essa dúvida se existe essa possibilidade de cortar com a bomba antes dela ser recolhida.