norDicoBR::VitorMX::norDicoBR::bk420::'Hi Bruno! This is Joe at Stonemaier,
Thank you for your question. We leave this type of decision in the hands of each of our foreign language publishers. I can speak from our perspective that printing the “update pack” of corrected cards was a huge cost for us. I can’t blame a publisher for not being able to take on that cost. It’s likely that a smaller publisher would be taking a loss on all sales if they also had to print (and possibly ship) update cards to all current owners of a game.
So I’d urge Wingspan fans in Brazil to be understanding towards Grok / Ludofy. While I don’t know their exact profit/cost margins, I can promise they’re in this business to print you fun games. And I hope they can continue to do so for many years.
-Joe Aubrey'
Foda!
O problema nem é isso. Dá para entender que esse negócio não é para amadores (apesar de muitas editoras brasileiras serem), porém esse pessoal fala pelos cotovelos e promete o que não pode cumprir. A gente vive criticando propaganda enganosa em vários setores e quando acontece aqui com os BGs não dá para passar a mão na cabeça. É igual lojista que promete e não cumpre. A maior arma que temos é não comprar mais da empresa/loja XYZ.
A empresa em questão citada nesse tópico sempre foi muito bem conceituada ATÉ RESOLVER se fundir com outra empresa que vivia pisando na bola com os consumidores.
Agora aguenta.
O que foi prometido que não foi cumprido? Me perdi
Há um print rolando por aí onde dizem que as cartas com erros serão repostas.
Acho que com uma boa dose de paciência dá pra ir desenterrar o tópico.
Vou dar uma olhada. De fato se foi prometido e não foi cumprido, realmente não é nada legal.
Eu entendo que o custo para fazer essas três novas cartas e enviar é bem elevado. Mas também entendo o lado do cliente que pagou caro por um jogo e quer ele em perfeito estado.
Vou dar uma olhada se acho o print. Mas lembrando que quem deu essa resposta de que haveria uma reposição pode ser um estagiário hehehe