O pessoal que é mais experiente em compras no exterior do que eu poderia me sanar uma duvida.
Seguinte fiz uma compra no exterior e coloquei o endereço de cobrança da minha fatura corretamente lá na opção Billing Address, até ai tudo ok, mais no dia seguinte recebo o seguinte email da loja:
We will hold your product aside for a couple days and ask for you to pay for them in person. Please read below to understand why we can't process your order.
We do a name and address verification on all orders processed through the webstore. Unfortunately some of the information you provided did not match what your bank currently has on file. This could be due to a spelling/grammar error, change of address or something as simple as an Apartment # not being on the second line of the address bar. Try placing the order again with the correct information. Sorry for the inconvenience.
Thanks, Dylan @ 401 Games
Pó eu não errei em nada no endereço da minha residencia, coloquei o CEP, rua, numero da casa, estado e país tudo certo como pedido, e mesmo assim eles me mandam isso dizendo que meu endereço de fatura não bate com o endereço da webstore, tem algum segredo para contornar isso? Tem um meio de verificar meu endereço nessa tal webstore para ver como está por lá?? Grato ajuda!