Na regra temos que caso não tenhamos nenhum feijão plantado e a primeira carta na mão seja o feijão coringa, este deve ser descartado ao invés de plantando, uma vez que, a plantação não pode pode começar com feijão coringa. Nesta situação, após o descarte do feijão coringa, entendo que ainda seja permitido que sejam plantados até 2 feijões na fase 1 de plantar cartas da mão dessa rodada (primeiros feijões da sequencia após descarte do feijão coringa) e não apenas plantar no máximo 1 feijão por conta do descarte do feijão coringa. Poderiam confirmar meu entendimento. Obrigado.