tuliobarros::Durante o podcast, pensei que o @Fabs estava compartilhando a posição de escravo-editor-de-podcast. E a música no final, eu tenho convicção, nunca seria escolhida pelos três do Covil.
(KarineRocha devia escolher na próxima semana)
Tankbr, você não acha que as editoras deveriam investir mais na CCXP para a popularização do hobby? Claro que a maioria dos jogos seriam festivos, mas o que você acha? Ou não é mesmo o lugar?
Tudo joia Tulio?
É necessário um capital gigantesco pra estar na CCXP numa área como a da Galápagos! Eles fizeram parceria com uma empresa de chocolates, o que sem dúvida ajudou muito nisso.
Como eu disse no Nordicast, a Galápagos foi muito inteligente ao lançar Exploding Kittens, Dobble HP e God of War lá, pois são jogos que vão de encontro com o público da feira.
A presença de boardgames na CCXP populariza o hobby e é muito importante, mas não sei se outra editora tem o capital para estar lá com os jogos certos e principalmente com espaço pra galera jogar.
Resumindo, eu acho que outras editoras deveriam estar lá de maneira estruturada e com lançamentos voltados pro público. Mas não sei se elas tem capital e interesse de estar lá. Vejo hoje em dia a Galápagos (Asmodee) desbravando o mercado e trazendo novos jogadores, o que eventualmente beneficia as demais editoras.
Obrigado por ouvir! Abração!
PS: No Nordicast 107 (que está em revisão) a Karine escolhe a música.