fredribeiro2001::Pessoal, mas na regra diz que unidades destruídas vão para a pilha de magia de quem destruiu. E as muralhas não são consideradas unidades. Logo elas deveriam ir para o descarte, não?
No FAQ da PlaidHatGames está dizendo que muralhas destruídas vão sim para a pilha de magia de quem a destruiu.
"1.0.0.16: Does a Wall go into my Magic Pile when I destroy it in the same way as a Unit?
Yes."
"1.0.0.16: A Muralha vai para minha Pilha de Magia quando eu a destruo da mesma maneira que uma Unidade?
Sim."