Olá a todos.
Não sei se entendi direito as regras do jogo, mas acredito que estou jogando errado com a personagem Ocultista.
As regras do jogo permitem que eu derrote um adorador por ação, certo? Com o poder da ocultista, em vez de tirar o adorador do jogo, eu gastaria uma ação apenas para mover o adorador por até 2 casas. Em vez de mandar o adorador para a reserva eu deixaria ele em jogo pelo mesmo custo de derrota-lo. É isso mesmo? Se for, qual seria a vantagem? O curioso é que se a Ocultista estiver insana, ela passa a mover 2 adoradores com uma ação, o que seria uma vantagem sobre o poder normal, caso estiver com apenas uma ação disponível e precisar "limpar" um local a perigo.
Agradeço o esclarecimento.