TioSukita::Mais uma dúvida.
Há uma parte nas regras que diz: "Note que é possível haver alguns dados de mana pretos (esgotados) no início de uma Rodada. Cada vez que um jogador rolar um resultado preto, outro dado estará esgotado."
Isso quer dizer que se eu estiver jogando solo (3 dados de mana) se dos 3, 1 for preto ele automaticamente transforma mais 1 em preto (esgotado)?
Não. Para um melhor entendimento, deve ser lido todo o parágrafo:
"Note que é possível haver alguns dados de mana pretos (esgotados) no início de uma Rodada. Cada vez que um jogador rolar um resultado preto, outro dado estará esgotado. Quando a Rodada de Dia estiver acabando, pode ser que haja poucos ou nenhum dado de mana disponível na Fonte (a Noite está chegando)."
Se os dados forem sendo rolados e saírem de cor preta (durante o dia), pode não haver nenhum mana disponível ao se aproximar do fim do turno.