marcosousa::AndreLimaOz::Bom, para esclarecimento e como autor do tópico, recebi email da Meeple me orientando a devolver o produto e solicitar o dinheiro de volta.
É o que eu estava esperando? ÓBVIO que não!
Porém, devolver o produto e ter o dinheiro de volta, não deixa de ser uma opção válida.
Me pergunto se todos os lesados fizerem isso? Sei que é utópico, mas poderia acontecer.
Eu estou considerando seriamente fazer a devolução.
Essa resposta é um baita balde de água fria e falta de respeito com o consumidor...
Eu achei o erro grave, mas a resposta de devolver o dinheiro ainda é uma resposta muito boa da editora, melhor do que prometer soluções e arrastar por meses ou mais até um reprint.
Temos que ser realistas, eu devolveria fácil nesse caso se considerar que atrapalha a jogabilidade.
Tem muita editora por aí que não faria isso de forma facilitada (meeplebr ainda não fez, só falou e falar é fácil)