Edlomax::Outra regra muito ignorada nele também é o de não poder sair marchando suas tropas por terrenos indeterminadamente. O exército que já marchou uma vez não pode marchar mais na mesma rodada.
Você foi pego no ato! hahaha
Isso está errado! A regra certa é sim: o jogador conquista um território, pode passar até 3 tropas, e a partir deste novo território, com estas 3 tropas, pode continuar atacando e avançando (se conseguir fazer com 3 tropas) na mesma rodada. O exército que já marchou uma vez
pode sim marchar mais na mesma rodada.
Que hilário! Esta foi justamente a regra errada a que me referi, haha. E esta regra errada é também um dos motivos da partida durar mais.