Bom vamos la, vou tentar ajudar,
mauriciobrrj::1 - Nessa season não vem mencionando a regra de usar as barricadas, eu posso usa-las na Rue Morgue? Se sim como é a regra?
Realmente nessa season não tem barricadas, vc pode ter de outras versões ou comprou separado, a regra da barricadas vai de cada missão ou regra da casa, tem missões que já começa com barricadas ou vc pode construir em algum lugar, no site da galápagos tem os manuais para downloads, na pagina 8 do manual Angry Neighbors você consegue maiores informações, é muito grande o texto das barricadas senão copiava. rsrs
mauriciobrrj::2 - Os Zombie Dogz são os últimos da fila, mesmo depois da nova regra dos zumbis que vem cortados, ou os cães vem primeiros que os zumbis cortados?
Dessa vez não, os rastejantes são os ultimos na fila de prioridade. Está na página 61 do Rue Morgue ou página 5 do Angry Neighbors, e ja respondendo a pergunta 3.
mauriciobrrj::4 - No manual não tem as regras de zombeviventes, como consigo essas regras, se possível em português, posso usa-las na Rue Morgue?
Quando um personagem morrer, ele volta como zombevivente, e tem 5 de vida, eu particularmente não gosto dessa regra e não uso, o jogo fica muito apelão, vai da regra da casa, se seu grupo achar melhor utilizar essa regra, fica a seu critério
mauriciobrrj::7 - Team Actions usam a ação do sobrevivente ou não? Na Rue Morgue tem um personagem que tem como habilidade o uso de uam carta a mais de Team Action, isso quer dizer que ele vai ter que gastar 2 ações dele para usar as cartas?
Não usa, são cartas que você pode usar durante a fase de qualquer jogador, e todos os personagens que estiver na mesma zona ou for na zona destino ganham essa habilidade. página 35 do Rue Morgue, é um texto enorme
Durante o turno dos jogadores, você tem direito a usar 1 carta de ativação somente, o personagem que tem essa habilidade, durante sua fase de ativação, sem gastar uma ação, precisa utilizar uma carta que ainda não foi utilizada naquele turno, Esta Habilidade permite usar a mesma Ação Conjunta várias vezes na mesma Fase dos Jogadores, desde que o grupo tenha cartas de Ação Conjunta idênticas
mauriciobrrj::8 - Quando um personagem começa com duas habilidades no azul, devemos escolher uma das duas, ou temos as duas?
Não, você vai utilizar as duas no nível azul, pq uma habilidade normalmente se trata de helicóptero, seria como o personagem começou com duas habilidades mas uma normalmente é para ajudar o time como piloto ou ágil com corda...