Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. O Senhor dos Anéis: Jornadas ...
  4. Dúvidas cartas de perícia

Dúvidas cartas de perícia

O Senhor dos Anéis: Jornadas na Terra Média
  • avatar
    EstevaoBH29/05/19 16:37
    avatar
    EstevaoBH
    29/05/19 16:37
    145 mensagens MD

    Fala Galera, pintou uma dúvida em algumas cartas...

    1) Gimli 3... "No início do seu turno, você pode descartar está perícia para atacar e adicionar 2 golpes.
    Golpear 2 (Quando atacar, descarte esta carta para adicionar 2 golpes.)

    Minha dúvida é o seguinte, essa carta contém duas habilidades? Tipo ou uso no início do turno gerando automaticamente 2 golpes descartando logo em seguida, ou uso na hora do ataque para golpear, gerando 2 golpes também descartando logo em seguida... ou o Golpear da segunda parte é só para explicar como funciona?

    2) Baravor 5... "Durante o seu turno, você pode descartar esta perícia para descartar 1 medo." 

    Quando não cita virado para baixo, pode ser tanto virado para cima ou para baixo, ou é só medo virado para cima?

    3) Caçador 1... "Depois de preparar esta perícia, ganhe 1 inspiração. No fim do seu turno, você pode descartar esta perícia para ganhar 1 inspiração ou examinar1"

    Esta carta me da duas inspirações? toda vez que eu prepará-la durante a aventura e no fim do turno se eu descartá-la? E no início do jogo já, ganho 1 de inspiração, já que ela é caçador1 e já começa preparada?
    ,
    4) Bilbo 4... "No inicío do seu turno, você pode descartar esta perícia para examinar 2; então, ganhe 1 inspiração para cada carta de assistência, comida ou canção na sua área de jogo."

    No guia de referências define área de jogo da seguinte forma..."A área de jogo de um heroi consiste sempre da sua carta de heroi, itens equipados e baralho de perícias, além de outros componentes que sejam adicionados ou removidos durante a partida, como cartas de dano e medo
    Não entendi bem, então eu olho todas as cartas de perícias, as preparadas, descartadas, e as que estão fechadas?

    outra dúvida, tem uma carta que é bardo 10 que é "assistência.canção" nesse caso eu ganharia 2 inspiração ou 1 só?

    5) Elena 4... "Durante o seu turno, você pode descartar esta perícia para que você e herois próximos descartem, coletivamente, até 4 dano e medo virados para baixo." 

    Coletivamente significa que esses 4 dano ou/e medo serão divididos entre todos que estão em condições?

    5
    0
    0
  • Compre agora o jogo O Senhor dos Anéis: Jornadas na Terra Média na LUDOSTORE
    R$ 509,66 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • rubencar
    30 mensagens MD
    avatar
    rubencar29/05/19 21:30
    rubencar » 29/05/19 21:30

    Boa noite amigo... segue o que eu entendo destas cartas de perícia. 

    EstevaoBH::1) Gimli 3... "No início do seu turno, você pode descartar está perícia para atacar e adicionar 2 golpes.
    Golpear 2 (Quando atacar, descarte esta carta para adicionar 2 golpes.)

    Minha dúvida é o seguinte, essa carta contém duas habilidades? Tipo ou uso no início do turno gerando automaticamente 2 golpes descartando logo em seguida, ou uso na hora do ataque para golpear, gerando 2 golpes também descartando logo em seguida... ou o Golpear da segunda parte é só para explicar como funciona?

     
    Esta carta possui duas habilidades. 

    1. No início de seu turno você pode descartar esta carta para fazer um ataque livre (sem contar como uma das duas ações do turno) e golpear 2 vezes além das obtidas pelos sucessos no teste de ataque.
    2. Durante um ataque como uma das ações durante o turno, você pode descartar a carta para golpear 2 vezes além das obtidas pelos sucessos no teste de ataque.
    EstevaoBH::2) Baravor 5... "Durante o seu turno, você pode descartar esta perícia para descartar 1 medo." 

    Quando não cita virado para baixo, pode ser tanto virado para cima ou para baixo, ou é só medo virado para cima?


    Eu entendo que podemos descartar qualquer medo por esta habilidade. Inclusive existem cartas de medo que dizem que ao descartar a carta, devemos apenas virá-la para baixo e continuar com a mesma.
    EstevaoBH::3) Caçador 1... "Depois de preparar esta perícia, ganhe 1 inspiração. No fim do seu turno, você pode descartar esta perícia para ganhar 1 inspiração ou examinar1"

    Esta carta me da duas inspirações? toda vez que eu prepará-la durante a aventura e no fim do turno se eu descartá-la? E no início do jogo já, ganho 1 de inspiração, já que ela é caçador1 e já começa preparada?


    No início do jogo, não entendo que preparamos uma habilidade. Apenas que ela já está preparada. Assim não acho que o caçador já começa com 1 inspiração. No decorrer do jogo está habilidade pode dar 2 inspirações sim. Uma na fase de reagrupamento ao equipar novamente a carta, e outra no fim do turno se optar por descartá-la.
    EstevaoBH::4) Bilbo 4... "No inicío do seu turno, você pode descartar esta perícia para examinar 2; então, ganhe 1 inspiração para cada carta de assistência, comida ou canção na sua área de jogo."

    No guia de referências define área de jogo da seguinte forma..."A área de jogo de um heroi consiste sempre da sua carta de heroi, itens equipados e baralho de perícias, além de outros componentes que sejam adicionados ou removidos durante a partida, como cartas de dano e medo
    Não entendi bem, então eu olho todas as cartas de perícias, as preparadas, descartadas, e as que estão fechadas?

    outra dúvida, tem uma carta que é bardo 10 que é "assistência.canção" nesse caso eu ganharia 2 inspiração ou 1 só?


    Neste caso interpreto o texto se referindo apenas às cartas preparadas. E caso uma das preparadas seja a do bardo 10 ela conta apenas como uma carta. O texto diz que é 1 inspiração para cada carta.
    EstevaoBH::5) Elena 4... "Durante o seu turno, você pode descartar esta perícia para que você e herois próximos descartem, coletivamente, até 4 dano e medo virados para baixo." 

    Coletivamente significa que esses 4 dano ou/e medo serão divididos entre todos que estão em condições?


    Sim. Os 4 danos/medos devem ser contabilizados entre todos os heróis. Por exemplo 2 danos de Elena, 1 medo de Gimli e 1 dano de Legolas. 
    Espero ter sido claro nas explicações e caso tenha dito alguma besteira, peço ajuda dos colegas para fazer as correções necessárias. 

    1
  • Paulo_Segundo
    821 mensagens MD
    avatar
    Paulo_Segundo29/05/19 22:28
    Paulo_Segundo » 29/05/19 22:28

    rubencar::Boa noite amigo... segue o que eu entendo destas cartas de perícia. 


    EstevaoBH::1) Gimli 3... "No início do seu turno, você pode descartar está perícia para atacar e adicionar 2 golpes.
    Golpear 2 (Quando atacar, descarte esta carta para adicionar 2 golpes.)

    Minha dúvida é o seguinte, essa carta contém duas habilidades? Tipo ou uso no início do turno gerando automaticamente 2 golpes descartando logo em seguida, ou uso na hora do ataque para golpear, gerando 2 golpes também descartando logo em seguida... ou o Golpear da segunda parte é só para explicar como funciona?

     
    Esta carta possui duas habilidades. 

    1. No início de seu turno você pode descartar esta carta para fazer um ataque livre (sem contar como uma das duas ações do turno) e golpear 2 vezes além das obtidas pelos sucessos no teste de ataque.
    2. Durante um ataque como uma das ações durante o turno, você pode descartar a carta para golpear 2 vezes além das obtidas pelos sucessos no teste de ataque.

    EstevaoBH::2) Baravor 5... "Durante o seu turno, você pode descartar esta perícia para descartar 1 medo." 

    Quando não cita virado para baixo, pode ser tanto virado para cima ou para baixo, ou é só medo virado para cima?


    Eu entendo que podemos descartar qualquer medo por esta habilidade. Inclusive existem cartas de medo que dizem que ao descartar a carta, devemos apenas virá-la para baixo e continuar com a mesma.

    EstevaoBH::3) Caçador 1... "Depois de preparar esta perícia, ganhe 1 inspiração. No fim do seu turno, você pode descartar esta perícia para ganhar 1 inspiração ou examinar1"

    Esta carta me da duas inspirações? toda vez que eu prepará-la durante a aventura e no fim do turno se eu descartá-la? E no início do jogo já, ganho 1 de inspiração, já que ela é caçador1 e já começa preparada?


    No início do jogo, não entendo que preparamos uma habilidade. Apenas que ela já está preparada. Assim não acho que o caçador já começa com 1 inspiração. No decorrer do jogo está habilidade pode dar 2 inspirações sim. Uma na fase de reagrupamento ao equipar novamente a carta, e outra no fim do turno se optar por descartá-la.

    EstevaoBH::4) Bilbo 4... "No inicío do seu turno, você pode descartar esta perícia para examinar 2; então, ganhe 1 inspiração para cada carta de assistência, comida ou canção na sua área de jogo."

    No guia de referências define área de jogo da seguinte forma..."A área de jogo de um heroi consiste sempre da sua carta de heroi, itens equipados e baralho de perícias, além de outros componentes que sejam adicionados ou removidos durante a partida, como cartas de dano e medo
    Não entendi bem, então eu olho todas as cartas de perícias, as preparadas, descartadas, e as que estão fechadas?

    outra dúvida, tem uma carta que é bardo 10 que é "assistência.canção" nesse caso eu ganharia 2 inspiração ou 1 só?


    Neste caso interpreto o texto se referindo apenas às cartas preparadas. E caso uma das preparadas seja a do bardo 10 ela conta apenas como uma carta. O texto diz que é 1 inspiração para cada carta.

    EstevaoBH::5) Elena 4... "Durante o seu turno, você pode descartar esta perícia para que você e herois próximos descartem, coletivamente, até 4 dano e medo virados para baixo." 

    Coletivamente significa que esses 4 dano ou/e medo serão divididos entre todos que estão em condições?


    Sim. Os 4 danos/medos devem ser contabilizados entre todos os heróis. Por exemplo 2 danos de Elena, 1 medo de Gimli e 1 dano de Legolas. 
    Espero ter sido claro nas explicações e caso tenha dito alguma besteira, peço ajuda dos colegas para fazer as correções necessárias. 

    Tudo certo nas suas respostas, exceto na última. Tem varias cartas com texto parecido. Qndo a carta diz x dano e medo sao x danos e x medos. Essa dúvida ja foi postada várias vezes no bgg, e, em um dos tópicos alguem conseguiu uma resposta oficial da FFG. Qndo o texto disser "and" (aqui no brasil"e") é x medo e x dano. Qndo disser "or" (ou) ai vc escolhe um total de x, entre medos e danos. 

    2
  • EstevaoBH
    145 mensagens MD
    avatar
    EstevaoBH06/06/19 12:37
    EstevaoBH » 06/06/19 12:37

    rubencar::Boa noite amigo... segue o que eu entendo destas cartas de perícia. 


    EstevaoBH::1) Gimli 3... "No início do seu turno, você pode descartar está perícia para atacar e adicionar 2 golpes.
    Golpear 2 (Quando atacar, descarte esta carta para adicionar 2 golpes.)

    Minha dúvida é o seguinte, essa carta contém duas habilidades? Tipo ou uso no início do turno gerando automaticamente 2 golpes descartando logo em seguida, ou uso na hora do ataque para golpear, gerando 2 golpes também descartando logo em seguida... ou o Golpear da segunda parte é só para explicar como funciona?

     
    Esta carta possui duas habilidades. 

    1. No início de seu turno você pode descartar esta carta para fazer um ataque livre (sem contar como uma das duas ações do turno) e golpear 2 vezes além das obtidas pelos sucessos no teste de ataque.
    2. Durante um ataque como uma das ações durante o turno, você pode descartar a carta para golpear 2 vezes além das obtidas pelos sucessos no teste de ataque.

    EstevaoBH::2) Baravor 5... "Durante o seu turno, você pode descartar esta perícia para descartar 1 medo." 

    Quando não cita virado para baixo, pode ser tanto virado para cima ou para baixo, ou é só medo virado para cima?


    Eu entendo que podemos descartar qualquer medo por esta habilidade. Inclusive existem cartas de medo que dizem que ao descartar a carta, devemos apenas virá-la para baixo e continuar com a mesma.

    EstevaoBH::3) Caçador 1... "Depois de preparar esta perícia, ganhe 1 inspiração. No fim do seu turno, você pode descartar esta perícia para ganhar 1 inspiração ou examinar1"

    Esta carta me da duas inspirações? toda vez que eu prepará-la durante a aventura e no fim do turno se eu descartá-la? E no início do jogo já, ganho 1 de inspiração, já que ela é caçador1 e já começa preparada?



    No início do jogo, não entendo que preparamos uma habilidade. Apenas que ela já está preparada. Assim não acho que o caçador já começa com 1 inspiração. No decorrer do jogo está habilidade pode dar 2 inspirações sim. Uma na fase de reagrupamento ao equipar novamente a carta, e outra no fim do turno se optar por descartá-la.

    EstevaoBH::4) Bilbo 4... "No inicío do seu turno, você pode descartar esta perícia para examinar 2; então, ganhe 1 inspiração para cada carta de assistência, comida ou canção na sua área de jogo."

    No guia de referências define área de jogo da seguinte forma..."A área de jogo de um heroi consiste sempre da sua carta de heroi, itens equipados e baralho de perícias, além de outros componentes que sejam adicionados ou removidos durante a partida, como cartas de dano e medo
    Não entendi bem, então eu olho todas as cartas de perícias, as preparadas, descartadas, e as que estão fechadas?

    outra dúvida, tem uma carta que é bardo 10 que é "assistência.canção" nesse caso eu ganharia 2 inspiração ou 1 só?


    Neste caso interpreto o texto se referindo apenas às cartas preparadas. E caso uma das preparadas seja a do bardo 10 ela conta apenas como uma carta. O texto diz que é 1 inspiração para cada carta.

    EstevaoBH::5) Elena 4... "Durante o seu turno, você pode descartar esta perícia para que você e herois próximos descartem, coletivamente, até 4 dano e medo virados para baixo." 

    Coletivamente significa que esses 4 dano ou/e medo serão divididos entre todos que estão em condições?


    Sim. Os 4 danos/medos devem ser contabilizados entre todos os heróis. Por exemplo 2 danos de Elena, 1 medo de Gimli e 1 dano de Legolas. 
    Espero ter sido claro nas explicações e caso tenha dito alguma besteira, peço ajuda dos colegas para fazer as correções necessárias. 

    Só no item 3 que acho que no início do jogo conta como preparar a perícia para ganhar uma inspiração, na regra diz o seguinte... "Prepare a carta de função e crie os baralhos de perícia ". 
    Mais abaixo. .. "Cada heroi prepara sua carta de perícia inicial colocando-a para cima abaixo da sua carta de heroi"
    E no gameplay do covil dos jogos eles ganharam uma inspiração no início do jogo devido a essa carta

    0
  • adboson
    90 mensagens MD
    avatar
    adboson16/06/19 17:39
    adboson » 16/06/19 17:39

    No início do jogo, uma carta é preparada. E tem a carta que, quando preparada, ganha 1 inspiração. Então, ela dá 1 inspiração no início do jogo.

    1
  • jgabriel8
    36 mensagens MD
    avatar
    jgabriel817/06/19 11:40
    jgabriel8 » 17/06/19 11:40

    adboson::No início do jogo, uma carta é preparada. E tem a carta que, quando preparada, ganha 1 inspiração. Então, ela dá 1 inspiração no início do jogo.

    Eu entendo que sim, pois no manual está escrito que você prepara a perícia no inicio da aventura, logo, você ganha 1 inspiração.

    1
  • adboson
    90 mensagens MD
    avatar
    adboson22/06/19 18:44
    adboson » 22/06/19 18:44

    MAIS DÚVIDAS!

    A) Às vezes, tem um grupo de 03 goblins salteadores que estão longe (fora do alcance). De acordo com as regras, eles não se movem nem atacam, porque não há ninguém ao alcance deles.

    Mas, algumas vezes, o app fala que "um goblin saiu correndo, avançando 04 espaços".

    Nessa hora, eu separo um dos goblins do grupo, e ele corre na direção do personagem mais próximo.

    Porém, depois, quando vou atacar, ele continua junto com o grupo, na tela. Nesse caso, tenho mantido o ataque da mesma forma, mas batendo somente no goblin separado. Por exemplo, consigo dois sucessos, que me garantem 5 golpes. Então, o goblin, que só tem 4 lifes, morre, mas não acontece nada com os outros dois, que ainda estão longe (e um golpe é desperdiçado). E só ganho a inspiração quando (se) morrerem os três.

    Estou jogando certo?

    0
  • adboson
    90 mensagens MD
    avatar
    adboson22/06/19 18:48
    adboson » 22/06/19 18:48

    OUTRA DÚVIDA

    B) Tenho uma arma que diz: "01 sucesso = 02 golpes; 02 sucessos = 05 golpes". Se tiro 04 sucessos, posso usar 10 golpes. Correto?

    0
  • Thyoga
    1056 mensagens MD
    avatar
    Thyoga22/06/19 19:14
    Thyoga » 22/06/19 19:14

    adboson::OUTRA DÚVIDA

    B) Tenho uma arma que diz: "01 sucesso = 02 golpes; 02 sucessos = 05 golpes". Se tiro 04 sucessos, posso usar 10 golpes. Correto?

    Não. Manual "Aprenda a Jogar", página 11, "Testes de Ataque", primeiro parágrafo: "(...) Cada habilidade indica quantos sucessos devem ser gastos para resolvê-la, e cada habilidade só pode ser resolvida uma vez por ataque.". Se tira 4 sucessos, pode usar 7 golpes apenas.

    2
  • EstevaoBH
    145 mensagens MD
    avatar
    EstevaoBH24/06/19 00:14
    EstevaoBH » 24/06/19 00:14

    adboson::MAIS DÚVIDAS!

    A) Às vezes, tem um grupo de 03 goblins salteadores que estão longe (fora do alcance). De acordo com as regras, eles não se movem nem atacam, porque não há ninguém ao alcance deles.

    Mas, algumas vezes, o app fala que "um goblin saiu correndo, avançando 04 espaços".

    Nessa hora, eu separo um dos goblins do grupo, e ele corre na direção do personagem mais próximo.

    Porém, depois, quando vou atacar, ele continua junto com o grupo, na tela. Nesse caso, tenho mantido o ataque da mesma forma, mas batendo somente no goblin separado. Por exemplo, consigo dois sucessos, que me garantem 5 golpes. Então, o goblin, que só tem 4 lifes, morre, mas não acontece nada com os outros dois, que ainda estão longe (e um golpe é desperdiçado). E só ganho a inspiração quando (se) morrerem os três.

    Estou jogando certo?

    Um grupo sempre anda juntos, quando fala um goblin anda 4 espaços , quer dizer o grupo inteiro

    1
Responder
O Senhor dos Anéis: Jornadas na Terra Média - Dúvidas cartas de perícia
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.