Já perceberam como o Sabotador não faz muito sentido? Vejam bem, ele impede que a ficha sob ele execute sua habilidade, certo? Porém, ele não tem nenhuma outra habilidade além dessa. Assim, nem ele nem a ficha sob ele ganham benefício algum (a não ser o fornecido pela cidade onde estão). Dessa forma ambos os jogadores - tanto o dono do Sabotador quanto o do agente sabotado - apenas ganham o bônus da cidade. Ação NEUTRA.
No BGG um jogador deu a ideia do Sabotador funcionar como "Copycat", duplicando a habilidade da ficha sob ele. Ideia interessante, mas parte do problema persiste: se o Sabotador tem como objetivo prejudicar o outro jogador, ele não o faz se apenas copiar a habilidade da ficha sob ele. Ação NEUTRA, ainda que ligeiramente tendendo para o benefício do dono do Sabotador, visto que poderá usar a habilidade em questão duas vezes com sua pilha de agentes (a do próprio agente + a do agente copiado).
A minha sugestão: o Sabotador impede que a ficha do agente sob ele use sua habilidade e, além disso, ganha a habilidade em questão. Torna-se, assim, um agente mais relevante.
Farei alguns testes, depois escreverei um feedback.
Alguém tem outra ideia nesse sentido? O incômodo com a (des)habilidade do Sabotador é compartilhado por alguns de vocês?