Bom dia galera, estou aqui para comentar sobre uma questão que para mim é de importância no mercado nacional, falo de algo que vez ou outra qualquer um pode precisar, que é entrar em contato com o SAC.
Tempo atrás fiz uma compra no site https://bgexpress.com.br, do combo do jogo Spartacus + Expansão + Promos,
e a copia do meu jogo chegou "MOFADA", com todos os tabuleiros de jogador, tabuleiro do jogo, e caixas mofadas (base e expansão)!





Sei que aqui não é local para tratar disso, o local é no SAC da empresa, onde já faz mais de 1 mês que não tenho resposta da empresa, já tentei o contato com o SAC da loja que me encaminhou para o SAC da empresa Kronos Games, que pediu fotos do produto! e me deixou por isso mesmo, nenhuma resposta, nenhum contato, nem ao menos responder a os outros chamados que já abri no SAC novamente!
Sei que isso não acontece com outras editoras, porque já precisei de reposições na Grow e Devir que me atenderam excepcionalmente,
mas com a Kronos fico com essa questão não resolvida, um jogo mofado que foi caro e aquele sentimento de que jogos desta editora nunca mais!
Então gostaria de deixar de forma de aviso ou analise de como esta funcionando o Sac da Kronos!
Quem sabe um dia me respondam e eu volto a atualizar o post!