andresg07::KikoV::andresg07::Pela sua lista nenhum dos dois agrega, você tem jogo ai para jogar o resto da vida já, rs...
Oi, André.
É verdade kkkkkk.
Fico feliz de receber um comentário seu. Afinal, muitos dos seus artigos no blog (em especial sobre neurociência) me fizeram comprar jogos como Mr. Jack (da sua coluna De Dois). Parabéns pelos excelentes textos!
Minha filha é muito tímida e retraída, ficava só no celular e ia muito mal nos estudos. Os jogos de tabuleiro fizeram com que eu me unisse mais à ela. Não somente na hora de estudar, mas, sim na diversão também. Fez bem para ela e para mim. Obrigado!! Eu achava que "um senhor de meia idade como eu não podia jogar Karuba". Que nada! Aprendi muito... Valeu!
Obrigado pelo elogio, que bom que você tem aproveitado o conteúdo :-)
Sua coleção já é bem completa, pessoalmente eu avaliaria o que você ainda não jogou bastante (se for o caso) para aproveitar mais :-)
Uma opção para vc talvez considerar são os jogos cooperativos, não vi nenhum na sua lista...
Tem razão. Talvez seja a hora de dar um tempo e aproveitar melhor a coleção. Até para vermos o que definitivamente gostamos mais. Há jogos como Tikal e Istanbul que jogamos apenas uma vez cada um. Melhor aproveitar mais o que temos, realmente.
Sobre cooperativos, nunca testamos. Nem sei direito como funcionam. A princípio me parece meio chato o negócio de não ter um "vencedor". Ou os dois perdem, ou os dois ganham. Não sei se nos agradaria essa ideia. Se bem que, como nunca jogamos, eu posso estar errado, sendo preconceituoso.
Cheguei a pensar em Drillit e Pandemic (gostamos de mapas rsrsrs).