Ronin::Parabéns pelo texto! Se já não tivesse jogado o AH LCG, teria tido vontade de jogar após a leitura.
O jogo, realmente, é muito bom.
É uma pena (para mim) que seja LCG (por definição, não entro em jogos que sejam "money sinkhole"), e a barreira de idioma também se tornou um problema, pois jogo com minha esposa, que não é fluente em EN.
Para quem não tiver essas restrições, recomendo demais a experiência!
Valeu, cara, obrigado! LCG realmente requer um bom investimento, é pra quem está a fim ir fundo pra aproveitar. Eu não sou fã nem de LCG nem de deckbuilding, mas Arkham me conquistou muito. Apesar do dinheiro gasto, tem valido muito a pena.
Arthuzaço:: Excelente resenha, parabéns! Nunca joguei o Arkham LCG, mas esse é um que está na minha lista de prioridades em conhecer. Meu grupo também tem limitações em decorrência do idioma, fato que fez com que eu ainda não tenha ido atrás desse jogo. Por mais que pareça difícil sair uma versão PT-BR, fico na esperança pelo fato da Galápagos ter sido comprada pela Asmodee. Quem sabe isso não muda a perspectiva em relação ao mercado nacional...
Obrigado! A barreira do idioma realmente complica. Fica aí a esperança da Galápagos trazer, mas se tiver pelo menos 1 pessoa pra jogar com você, já recomendo pegar em inglês mesmo. Aqui jogamos em 2 e tem sido incrível. Abraço!