Lukita::pezzin::Recebi o meu ontem, está bem interessante, tem muitas variáveis e regras novas que deixaram o jogo estratégico, bem diferente do WAR tradicional
Conte mais... 
1- Pode jogar seu jogo com as regras especiais que quiser, desde do mais básico até o completo com todas. Joga com um ou os dois tabuleiros.
2- diferente do jogo tradicional, tem um dispositivo de encerramento do jogo e ganha quem tiver mais pontos, evita partidas gigantes.
3- ataques ilimitados, pode avançar com as tropas enquanto quiser e puder, permite uma blitzkrieg,achei interessante.
4- no fim do turno pode mover quantas tropas quiser de um território para outro, não importando se são vizinhos, desde que conectados por outros territórios; uma única movimentação também por turno, pode fazer mais de uma com poderes de cartas especiais.
5- tem aquisição de moedas de ouro além de tropas; elas servem para comprar maester card e cartas de missões, além de ativar efeitos das maester cards e cartas de personagens também.
6- tem portos e castelos em alguns territórios, que dão bônus para ganhar tropa ou ouro. No caso do porto, permite conexão com outros territorios com portos, mesmo que mais distante fisicamente.
7- maester cards, cartas especias que são compradas e ativadas com ouro, tem efeitos variados muito legais e dão outra cara ao jogo. Ex: fazer uma região sofrer com uma praga e todos territórios dela perdem tropas,;"comprar" com propina tropas inimigas que passam para o seu lado e etc...
8- cartas dos personagens, cada família tem quatro, cujo efeito pode ser ativado com ouro uma vez por rodada,mudam dinâmica do jogo.
9- são várias missões menores e não uma só como no tradicional. Cumprido elas você ganha ptos, conforme a dificuldade. Não vincula região ou território especificamente, ou seja, todo mundo continua no jogo até o fim, achei interrssante não tem a frustração do território inatingível. Quem chega a 10 ptos ganha, as missões variam de 1 a 4 ptos.
10- tem unidades especiais, que aumentam ataque / defesa, jogando dado d08 ou bônus +1 no dado
11- tem a possibilidade de construir fortificação no território, ganha vantagens na defesa.
12- cada família tem seu centro de poder,para ganhar o jogo não pode perder ele. ex: stark é winterfell e etc
Bem, foi isso que lembrei, regra combate é a tradicional, só que defesa joga no máximo dois dados contra máximo três ataque. Se tiver algo mais falo depois. Vou scanear o que puder e colocar aqui no site!