alesswell100513::Ok, mas a dúvida persiste, eu não posso comprar após resolver com sucesso uma carta? Na expansão Omens of Ice vem uma carta de auxílio que explica a sequência de ação dos jogadores, e depois da fase de movimento e resolução vem a fase do relógio. Nela é dito que pode-se comprar antes de avançar as 3 horas
Mas a expansão Omens of Ice modifica algumas regras do jogo base. As respostas anteriores foram em relação às regras básicas, pois você não havia mencionado a expansão. Se você está jogando com a expansão, obedeça as regras da expansão. No jogo básico, resolver uma carta já é a ação do turno, vc não pode fazer outra. Se quiser fazer alguma ação da carta de entrada, teria que "gastar" seu turno inteiro apenas para isso.