Pulp BG - O nascimento de um monstro delirante!
Boa noite jogadores e jogadoras! Antes que endureçam o coração com a máxima "mais um canal?" eu vos peço: Ouçam o que tenho para contar!
Tudo aconteceu dias atrás, em um lampejo de genialidade. Review? Outros canais fazem muito bem. Comentários? Outros canais estão aí para isso. Ensinar regras? Diversas pessoas nos auxiliam nessa tarefa. Mas, o que aconteceria se uma história ao melhor estilo Pulp Fiction (as revistas, não o filme, se bem que caso você prefira entender como o filme em uma homenagem às revistas não vejo problema algum e, aqui, encerro o maior parênteses aberto dentro de um texto que já se viu) acontecesse dentro do mundo dos nossos jogos favoritos?
Tive essa visão enquanto estava sentado em uma velha poltrona, observando minha porquinha Misery comendo um guaxinim armado com metralhadoras. Eles digladiavam (sim, essa é a maneira correta de escrever, esqueça o "degladiar") por cada pedaço do corpo do outro, uma nova mordida, um novo tapa. Aquela dança exótica, furiosa, em certos momentos sensual, movimentou meu íntimo de uma maneira profunda, quase quântica!
Eis que tomado por esse espírito (que depois descobri ser um demônio tentando controlar meu corpo) entendi o significado primordial do universo: não cair no sexo de rotina. Bem, isso e também entendi que era possível escrever material inédito sobre jogos de tabuleiro sem cair na mesmice. Sem acertar no alvo que outros já acertaram de forma tão produtiva.
Logicamente que essa situação parte da minha completa incapacidade de escrever um review sóbrio, ou uma análise jornalística. Sempre fui de escrever nas portas dos banheiros - mensagens codificadas, centúrias "nostradâmicas". Mas, afinal, do que se trata tudo isso?
Nossa primeira revista juntos - ou a arte de agradecer ao Pulp-O-Mizer pelo incrível avanço científico
Nosso canal trará semanalmente uma história criada dentro do universo de nossos amados jogos de tabuleiro. Carregadas de poucas informações verídicas e repletas de informações pouco ortodoxas, irão remeter em homenagem ao melhor estilo das antigas revistas de Pulp Fiction.
Faremos com que cada leitura seja prazerosa (geralmente para maior de 16 anos, já fica o aviso), instigante. Unboxing? Abriremos as caixas da mente perversa que comanda este canal para trazer algo inimaginável no mundo de cada jogo. Reviews? Analisaremos o íntimo dos jogos, explorando sua temática em contos ameaçadores. Regras? Poucas. Traga sua toalha, sente-se confortavelmente e prepare-se para uma explosão cerebral.
Bem, não sera tão intenso assim, mas não nos responsabilizamos por possíveis cataclismos cerebrais
Ficou interessado em saber o que contaremos? Quer descobrir o primeiro conto e o primeiro jogo desvendados pelo Olho de Thundera? Se inscreva no canal e se prepare para a primeira viagem, que ocorrerá amanhã.
Não se desespere, uma nova forma de entretenimento chegou, diretamente do mundo obscuro! Deposite aqui, após o bipe, seus medos e delírios.
Pulp BG está entre nós.
Saudações terráqueos XxX